O que é Água Termal? Conheça os seus 7 benefícios para a pele

0

Se ao ler “Água Termal” você logo pensou em estações termais não foi à toa, pois o produto tem sua origem nas estâncias francesas.



O que é água termal?

Mas, para que serve esse produto? Ele é, na verdade, um excelente repositor de sais minerais no organismo humano e pode ser utilizado em todos os tipos de cabelos e pele que, entre vários benefícios, auxilia na hidratação.

Quer saber quais são os outros 7 benefícios da Água Termal? Continue comigo que irei te mostrar a partir do próximo parágrafo.

Quais os Benefícios da Água Termal?

  1. Acalma a pele

Se a sua pele se encontra irritada devido à recuperação de algum processo como, por exemplo, tratamento a laser ou com ácido, a forma de deixa-la melhor é utilizar a Água Termal que é também indicada para os casos de coceiras.

Basta borrifar um pouco do produto ao longo do dia sobre a região afetada para que a pele volte ao seu estado normal. A Água Termal é excelente para os homens que sofrem com o pós-barba.

  1. Refresca

O que é Água Termal? Conheça os seus 7 benefícios para a pele

Se você se sente melhor após lavar o seu rosto com água imagina quando utilizar este produto! A Água Termal consegue duplicar essa sensação devido à concentração de oligoelementos e minerais.

Especialistas recomendam borrifar o produto entre duas e três vezes ao dia. Não se esqueça de aplicar também o filtro solar que deve ser pela manhã, ao meio dia e ao final da tarde.

  1. Deixa a maquiagem mais natural

Trata-se de uma dica de beleza. Quando for fazer a sua maquiagem não dispense a Água Termal, como? É bem simples. Após preparar a pele com a base, o corretivo, o pó e o blush, aplique a Água com um lenço de papel. Com cuidado, pressione-o levemente sobre o rosto para que o excesso de umidade possa ser absorvido e assim terá como resultado um visual mais bonito e natural.

  1. É um excelente cicatrizante

A Água Termal consegue acelerar a cicatrização tanto de espinhas, como de machucados que surgem no rosto. Além disso, a famosa vermelhidão causada por problemas de pele e cicatrizes são bastante amenizadas devido à ação química presente na composição do produto que possui zinco e enxofre que são fundamentais no processo de reparação do tecido.

  1. Repõe os minerais perdidos

Como se sabe, através do suor o nosso corpo perde vários minerais importantes. Além do consumo regular de líquidos para a devida hidratação e reposição, a Água Termal consegue auxiliar neste processo por contar com substâncias importantes como o cálcio, zinco, ferro e magnésio que deixam a pele mais revitalizada.

  1. Contribui na realização de tratamentos estéticos

É recomendável utilizar a Água Termal após a realização de tratamentos estéticos na pele como, por exemplo, o peeling, pois estimula a regeneração e a renovação celular. Isso sem contar o quanto é importante para a proteção da pele, principalmente as consideradas mais sensíveis.

  1. É excelente para os cabelosO que é Água Termal? Conheça os seus 7 benefícios para a pele

Quer aumentar a maciez e brilho dos fios e diminuir o frizz? Então aplique a Água Termal também sobre eles para deixa-los mais bonitos e saudáveis.

Viu como a Água Termal é importante para a sua beleza e bem-estar? Comece já o seu tratamento e nos conte, nos comentários abaixo, os resultados obtidos.

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (7 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Reply

loading...