Bepantol Mamy → Para que serve? Qual Preço? Cura Estria?

0

Se, tem uma coisa que provoca muito incomodo é a tal das estrias e quando uma mulher engravida aí que fica pior, pois com o alargamento do corpo e esticamento da pele fazem com que elas apareçam maiores e fortes.



Isso sem contar que, logo que surgem, há aquele desconforto, pois as mesmas coçam. Mas, ainda bem que existem soluções como o Bepantol Mamy, um creme adequado, como o próprio nome sugere, para tratar as estrias durante o período de gravidez. Você o conhece? Se não, leia este artigo até o final para compreender todos os benefícios que se pode obter com o uso correto desse medicamento.

>>>>Para comprar Bepantol Mamy online, clique aqui e acesse a drogaria Onofre onde encontramos os melhores preços: COMPRE AQUI COM DESCONTO.<<<<

Estrias na gravidez

Antes: por que as estrias surgem?

A nossa pele tem uma característica de elasticidade, tanto que ela se adéqua a mudança de tamanho e formato do nosso corpo, porém em situações de grande impacto como um emagrecimento ou aumento de peso realizado de forma muito rápida ela sofre imediatamente e pode responder a esse processo com uma sobra de pele (no caso do emagrecimento) e estrias (no caso de aumento de peso).

As estrias nada mais são do que a ruptura de determinadas camadas de fibras elásticas que, no inicio surgem na superfície da pele como cicatrizes avermelhadas (pois possuem sangue) e depois começa a se esbranquiçar. No caso da grávida os lugares mais comuns de seu aparecimento são a barriga, os seios e interior das coxas, embora também possa surgir em outras partes do corpo.

 

Conheça o Bepantol Mamy para tratar as estrias da gravidez

Conheça o Bepantol Mamy para tratar as estrias da gravidez

Bepantol Mamy: Indicações

É um creme indicado para o tratamento de estrias na gestante. Ele além de ser bom produto para o tratamento possui algumas outras vantagens como, por exemplo: não contem corantes e nem conservantes, é dermatologicamente testado e tem uma fragrância neutra o que não vai te provocar enjoos e vômitos por causa do odor.

Composição do Bepantol Mamy

A sua eficácia está associada a seguinte composição química:

Lipideos Cutaneos = mantém e protege a camada natural protetora da pele e a protege contra os possíveis agentes externos

Centella asiática = é uma espécie de planta que é responsável por produzir colágeno que é uma substancia importante e que contribui para uma melhor manutenção da firmeza da pele.

Dexpantenol e Glicerina = a junção desses dois elementos garantem a pele maior maciez, hidratação e firmeza.

Bepantol Mamy: Como usar?

A forma correta de utilizar o medicamento é passa-lo uma vez pela manhã e outra a noite nas regiões do corpo que são as mais frágeis para o aparecimento das estrias. Procure espalhar bem o produto para que o mesmo haja de forma mais eficaz no seu organismo.

O Bepantol Mamy pode ser utilizado em qualquer momento?

A recomendação dos dermatologistas, de um modo geral, é que você faça uso do produto logo no inicio da gestação e mantenha o tratamento durante todo esse período, assim você aumentará as “camadas” de proteção da sua pele. Entretanto, é sempre bom buscar uma recomendação médica para que possa te orientar, qual o procedimento que seja o melhor, para o seu tipo de metabolismo.

bepantol-mamy-cuidados-estrias

É importante ressaltar que o Bepantol Mamy não elimina as estrias existentes no corpo, mas sim previne a possibilidade de aparecimento de outras. Fique atenta e busque prevenir o quanto antes para não remediar o irremediável.

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (111 votes, average: 4,97 out of 5)
Loading...

Leave A Reply