Dieta da Maçã: Funciona? Como devo fazer?

0

Entrar em uma dieta nova é sempre complicado, já que nunca temos certeza do seu resultado e muitas vezes, nossa forca de vontade não está assim tão grande, para renunciar as comidas gostosas, que as dietas nos forcam a fazer.



Assim, ter uma dieta curta e com alto grau de efetividade, fazendo com que uma pessoa possa emagrecer até 10 quilos em apenas 7 dias, é realmente algo que precisa ser compartilhado.

Por isso, esse texto vai falar sobre a sensacional Dieta da Maçã, a qual, é feita por apenas uma semana e tem resultados bastante interessantes. Quer saber como é possível perder 10 quilos em sete dias? Então, acompanhe esse texto até o final e descubra todos os detalhes sobre a Dieta da Maçã, a qual é a nova tendência dentro das dietas.

Dieta da Maçã: Funciona? Como devo fazer?

Dieta da Maçã funciona?

A Dieta da Maçã é umas das dietas com resultados mais rápidos que existem, já que no primeiro dia fazendo essa dieta, ela já apresenta resultados práticos, com você podendo perder até um quilo. Assim, essa dieta é realmente funcional e recomendada para todas as pessoas.

Por sua duração ser no máximo dez dias, acaba sendo mais fácil de segui-la, pois, com esse curto período de tempo, conseguimos fazer um sacrifício para emagrecer.

O mais interessante dessa dieta é que ela não altera a nossa saúde, nem faz com que tenhamos dores de cabeça fortes ou fraquezas, já que ela não elimina muitos pratos do nosso cotidiano nem pede uma total restrição a carnes, por exemplo, já que o seu método se baseia na saciedade que a maçã provoca nas pessoas e com isso, faz com que elas comam menos.

Além disso, pelos benefícios que a maçã traz para a nossa saúde, a Dieta da Maçã acaba sendo boa para outros aspectos do nosso corpo, os quais, vão além do peso perdido. Por exemplo, pela maçã ser rica em fibra, ela evita prisão de ventre.

Uma dica importante, como você vai chegar a comer 4 maçãs por dia, durante sete dias, é legal variar o tipo da maçã comida, para que você não desista da a Dieta da Maçã no meio do caminho, por se enjoar dessa fruta.

Como devo fazer a Dieta da Maçã

Dieta da Maçã: Funciona? Como devo fazer?

Na realidade, a Dieta da Maçã é bem simples de ser feita, ela apenas requer que você coma pelo menos uma maçã antes de todas as refeições importantes do dia.

Assim, você deve comer uma maçã antes do café da manhã, uma antes do almoço, uma antes do lanche da tarde e uma antes da janta. Essas 4 maçãs diárias, vão fazer com que seu apetite diminua consideravelmente, já que a maçã tem um alto poder saciador. Assim, comendo menos, você vai acabar emagrecendo, é bem fácil de ser seguida essa Dieta da Maçã.

A única restrição dessa dieta é quanto ao consumo da carne vermelha, o qual, é proibido para que a Dieta da Maçã funcione como deveria e faça com que você emagreça até dez quilos em uma semana.

E vocês, conheciam essa dieta já? O que acham dela? Deixem os seus comentários abaixo e venham participar desse post junto com a gente.

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Reply