Dieta do Leite: Funciona? Como devo fazer?

0

Você sabe como funciona a DIETA DO LEITE? Então, leia este artigo.



Existem inúmeras dietas disponíveis para serem consultadas na internet, as quais, as pessoas que desejam emagrecer seguem sem nenhum critério e o pior é, muitas delas, não funcionam como deveriam e sempre acabam tendo alguma falha no meio do processo do emagrecimento.

Assim, caso você esteja cansado de fazer dietas, as quais, nunca funcionam, caso você deseje emagrecer, se olhe no espelho e não esteja contente com o tamanho da sua cintura, esse texto é para você.

Nele, vai se falar de uma dieta que realmente funciona e faz com que você possa emagrecer de verdade, que é a Dieta do Leite. Você já ouviu falar dela? Caso não a conheça, não tem problema, basta acompanhar esse texto até o final, para descobrir tudo sobre ela e o seu funcionamento.

Dieta do leite

Dieta do leite funciona?

Essa é uma dieta que foi descoberta por pesquisadores da USP, por isso, tem uma qualificação inicial muito boa. Mas, além de ter sido estudadas por professores e pesquisadores, ela possui um efeito prático, já que milhões de pessoas já aplicaram a Dieta do Leite em suas vidas, com resultados extremamente positivos e com perda de peso considerável, conseguindo em apenas uma semana, a proeza de perder até 10 quilos.

Isso ocorre, pois, o leite, além de oferecer uma série de benefícios para a saúde, é pouco calórico e um alimento que sustenta, por isso, é possível fazer uma dieta, na qual, o leite acaba sendo o seu principal alimento, sem correr o risco de ter alguma doença ou algo parecido por falta de vitaminas.

Essa dieta se baseia no princípio de que pelo consumo de apenas leite, os seus níveis de cálcio vão aumentar e consequentemente, as células do corpo trabalham de forma mais eficiente, o metabolismo melhora e ocorre um menor armazenamento de gordura.

Além disso, o seu corpo pode se fortalecer, já que vai ter bastante cálcio e vitaminas, com a inclusão do leite em todas as suas refeições. Por isso, a Dieta do Leite acaba sendo duplamente positiva, tanto com relação ao emagrecimento, quanto em relação a própria saúde e a seu corpo.

Como devo fazer a dieta do leite? Cardápio

Como o próprio nome já diz, essa dieta vai se basear praticamente no consumo de leite, por oito dias, que é a duração que ela deve ter, acima desse tempo seus efeitos não são notados, além de poder ser perigoso para a saúde, por ficar muito tempo apenas a base de leite.

Assim, para começar a sua Dieta do Leite é importante observar que o seu consumo deve ser basicamente leite e todas as refeições serão trocadas pelo consumo de leite. É permitido o consumo de outros alimentos, mas, em quantidade bastante reduzidas. Por isso, é preciso pensar se você realmente te tem o perfil dessa dieta.

Dieta do leite

No primeiro dia da dieta, você deve consumir apenas leite, com seis copos durante o dia. No segundo, já é permitido comer duas frutas, além de mais 4 copos de leite.

Já no terceiro dia, você pode beber dois copos de leite, duas frutas e queijo à vontade. No quarto dia, estará liberado carne, então, o seu consumo deve ser de um bife de 100 gramas e quatro copos de leite. No quinto dia, você pode comer duas frutas, um ovo, dois copos de leite e mais um bife de até 150 gramas.

No sexto dia, são apenas dois copos de leite, uma fruta, um ovo um bife de até 150 gramas e por fim, queijo a vontade. No sétimo dia, é permitido três copos de leite e duas frutas

Já no oitavo e último dia, sua dieta deve ser uma fruta, dois copos de leite, mais um bife de até 150 gramas e queijo a vontade. Assim, você vai conseguir emagrecer.

E aí, conhecia essa dieta, o que achou dela? Deixe o seu comentário e participe desse post.

 

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

Leave A Reply