1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Economizar no enxoval do bebê costuma ser um desafio para as mamães de primeira viagem, afinal, os preços dos produtos infantis estão cada vez mais altos. Elas se deparam com a tarefa de comprar roupinhas, utensílios de alimentação e itens de higiene sem ultrapassar o limite do orçamento.

Muitas Mamães Brasileiras tem feito o enxoval do bebê em Miami. Além da economia, comprando os produtos no exterior vai garantir produtos de excelente qualidade por preços mais baixos que no Brasil. É Importante lembrar que você não precisa ir a Miami buscar as roupas. Nesse video aqui o Kleber te ensina como: http://bit.ly/2fWKQts

Para não acabar gastando demais com o enxoval do bebê e entrando no vermelho, é preciso adotar algumas medidas econômicas e fazer o dinheiro render.

Para Comprar Roupas de Bebê Baratas, CLIQUE AQUI!

Para as mamães de segunda viagem, vale a dica de reaproveitar o enxoval do primeiro bebê.

Como economizar com o enxoval do bebê?

Confira a seguir dicas para economizar no enxoval do bebê:

1. Monte uma lista

Antes de sair às compras, a mamãe deve montar uma lista com todos os itens para o enxoval. Desta forma, fica mais fácil evitar os gastos desnecessários e adquirir apenas os produtos essenciais para o bebê.

2. Pesquise os preços

As lojas de produtos para bebês costumam apresentar uma diferença expressiva nos preços. Para não acabar pagando mais caro, vale à pena fazer uma pesquisa de valores, tanto nas lojas físicas como nas lojas virtuais. Para as Mamães Viciadas em tendência, como por exemplo Melissa Infantil, saiba que é possível encontrar na internet com ótimos preços.

3. Reaproveite os itens de filhos de amigos e familiares

A melhor forma de fazer economia no enxoval de bebê é reaproveitando os itens usados, como carrinho de passeio, bebê conforto, cadeirão e até mesmo as roupinhas. Se não for possível emprestar, existe a possibilidade de comprar usados por preços mais em conta.

4. Compre o enxoval no exterior

Em alguns lugares no exterior, é possível comprar o enxoval completo do bebê e pagar mais barato, como é o caso da cidade de Miami, nos EUA. As melhores lojas para comprar os produtos são: Buy Buy Baby, Babies R Us, Liapela e Nini & Loli.

5. Não caia em tentação com tantas coisas ‘fofas’

Quando se trata do enxoval do bebê, as mamães acabam comprando produtos desnecessários e caros simplesmente porque são fofos. Este erro pode comprometer o orçamento, então é preciso ter muito cuidado.

enxoval do bebe
Quer saber dicas de como economizar no enxoval do bebê? Confira!

6. Dê preferência para as roupinhas grandes

O bebê cresce muito rápido e, consequentemente, também perde as roupas com mais facilidade. Para evitar este problema e não desperdiçar dinheiro, é recomendado comprar tamanhos grandes.

enxoval de bebe miami

7. Aproveite o chá de bebê

Se o dinheiro não deu para comprar todos os itens do enxoval do bebê, então vale a pena organizar um chá de bebê e pedir às convidadas o que está faltando. Este evento deve acontecer, de preferência, no sétimo mês de gestação.

enxoval de menina

8. Não compre coisas de grife

As roupinhas de marca costumam encarecer o enxoval, por isso elas não são recomendadas. Na hora de escolher as peças, a mamãe deve se preocupar com três fatores básicos: preço, qualidade e durabilidade.

enxoval de bebe

Confira abaixo um checklist que preparamos para vocês não esquecerem de nada na hora de montar o enxoval:

Listas Completas de Enxoval do Bebê

Para o Quarto

lista de enxoval de bebe quarto

Para o Banho e Higiene

lista de enxoval de bebe banho

Para Passeios, diversão e viagens

lista de enxoval de bebe diversao

Para a Mamãe

lista de enxoval de bebe mamae

Roupas e Lavanderia

lista de enxoval de bebe roupinhas e lavanderia

Lista de Enxoval para Imprimir

Para baixar a lista completa, baixe o PDF abaixo e imprima!

Lista de Enxoval de Bebe Completa Por PortalBebes.net

Espero que tenham gostado do post e aproveite bem os descontos.

Author

Write A Comment