Festa de aniversário de bebê: Dicas de lanches saudáveis

0

Criar uma festa de aniversário é uma verdadeira aventura, pois de um lado existe toda a preocupação com detalhes, para serem pensados, organizados, bem como, objetos para serem comprados ou alugados. Sem pensar os vários gastos que são realizados e como economizar, além, de pensar é claro, no que toda boa festa precisa, o que irá servir aos convidados. E como as pessoas estão muito preocupadas com a saúde e bem estar, você pode aproveitar e criar uma festa com lanches saudáveis, como sucos, água de coco, frutas, legumes, além de produtos lights, diets e integrais, com formatos variados, de acordo com o tema e assim poderá proporcionar a todos, mesmo os que não gostam de uma alimentação leve, uma festa com muito sabor, cor, diversão e alegria.



Festa de bebê com lanches saudáveis

Aniversário de bebê com lanches saudáveis

 

Sanduíches naturais – Festa de Aniversário

Até quem faz cara feia para produtos naturais vai gostar desta opção, pois você pode criar deliciosas receitas com recheios de atum, creme de ricota, peito de peru, frango e até patê de tomate seco.
Agora quer saber o que mais vai fazer sucesso com os pequenos? A resposta é bem simples. Basta você dar uma carinha para o sanduiche. Sim! É só personalizar os olhos com azeitona preta sem semente, o nariz com pedacinho de cenoura e a boca com pedacinho de presunto ou tomate. Pronto! A criançada vai se amarrar nesta gostosura!

Sanduíches naturais são uma ótima pedida

Sanduíches naturais são uma ótima pedida

Mini cachorro quente saudável

Cachorro quente sempre faz parte de uma boa festa, além de ser gostoso, é danado para a gente comer mais de um, pois é difícil resistir!
Em contrapartida as crianças, por mais “comilonas” que possam ser, nem sempre aguentam comer um cachorro quente inteiro, pois logo enchem as suas barriguinhas.
Então ofereça um cachorro quente através de um minipão, pois assim, vai evitar desperdício. E como esses cachorros quentes são para eles, você pode fazer, como no sanduiche natural, uma caracterização, só que agora de cachorro no sanduiche.
As crianças vão se amarrar com a ideia de ver um mini cachorro quente, com direito a carinha e tudo, é até provável que comam até mais do que o normal.

Mini espetinho salgado para Festa de bebê

A mini espetinho salgado é outra opção bem legal também, onde você poderá e deverá abusar no corte dos componentes, utilizando pedacinhos de queijo, presunto, pão integral, vegetais que poderão ser cortados em forma de coraçãozinho, estrelinha, quadradinho, podendo ainda utilizar uma cereja no meio do seu mini espetinho, o que dará um toque mais que especial!

Aperitivos com formato de sandálias, estilo havaianas!

Lanches saudáveis com formato pra atrair a criançada

Lanches saudáveis com formato pra atrair a criançada

É isto mesmo! Fica bem bacana, além de deliciosos! Basta utilizar pão, presunto, queijo, pedacinho de cebolinha verde, e pedacinho de cenoura, bem pequenos. O pão deverá ser cortado em formato de uma sandália, juntamente com o queijo e o presunto que serão colocados dentro do pão. O pedacinho de cebolinha verde e o pedacinho da cenoura serão utilizados, para fazer a correia da sandália. Assim terá uma sandália bem colorida e bem divertida. O ideal é que as sandálias sejam pequenininhas!
Além desses apresentados, você pode ainda criar outros, conforme o tema da festa, usando e abusando de legumes coloridos, que além de dar um aspecto mais divertido para a festa, dará também, um aspecto mais saudável, o que é fundamental! Gostou deste artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Reply

loading...