Garrafada para Engravidar funciona? Veja aqui como fazer a sua

8

A garrafada de um modo geral, é a mistura de várias ervas medicinais que são usadas para sanar diversos problemas de saúde.



Como fazer a Garrafada para Engravidar?

Confira a melhor de garrafada para engravidar.

  1. Receita da Garrafada de Ovo de Pata

Para fazer sua GARRAFADA para ENGRAVIDAR você vai precisar de:

  • 3 OVOS DE PATA
  • VINHO DE MESA BRANCO SECO (CERCA DE 3/4 DA GARRAFA, POUCO MAIS QUE A METADE)
  • 1 BIOTÔNICO FONTOURA
  • CANELA EM PAU (para quem já está grávida e deseja tomar como fortificante, não usar canela)
  • CRAVO DE ÍNDIA
  • CANELA EM PÓ (NÃO USAR SE ESTIVER GRÁVIDA!)
  • LEITE CONDENSADO

MODO DE PREPARO:

APÓS QUEBRAR OS OVOS DE PATA, COLOCAR AS CASCAS NO LIQUIDIFICADOR. AS CASCAS DOS

Ovos de Pata para Engravidar

Ovos de Pata são extremamente fortificantes e ingrediente principal da Garrafada.

OVOS TAMBÉM ENTRAM NA RECEITA. BATA ATÉ QUE FIQUEM BEM TRITURADAS.
ASSIM QUE ESTIVEREM TRITURADAS, ADICIONAR AS GEMAS E CLARAS, O VIDRO INTEIRO DE BIOTÔNICO FONTOURA, 3/4 DA GARRAFA DE VINHO BRANCO SECO, O LEITE CONDENSADO E A CANELA EM PÓ. BATA ESSES INGREDIENTES POR ALGUNS MINUTOS.

COLOCAR NO FUNDO DE UMA GARRAFA PET OU DE VIDRO, AS CANELAS EM PAU INTEIRAS E O CRAVO DA ÍNDIA. LOGO APÓS, DESPEJAR O CONTEÚDO DA GARRAFADA DENTRO DESSA GARRAFA.

Como tomar?

TOMAR 1 COPO AMERICANO APÓS O CAFÉ DA MANHÃ, 1 NA HORA DO ALMOÇO E 1 A TARDE.

Garrafada para Engravidar funciona?

Este tipo de “medicamento” natural é um conhecido que é passado de geração a geração entre diversos povos e culturas que recorrem diretamente aos seus benefícios para curar seus males.

É muito comum ver pessoas que preferem comprar uma garrafada a comprar um remédio químico na farmácia ou mesmo se consultar ao médico.

Garrafada para Engravidar

Com ingredientes naturais de propriedades medicinais, as Garrafadas podem auxiliar no tratamento da infertilidade.

Se este é o seu caso, é bom se atentar aos tipos, ervas da composição e as indicações para que não sofra com os efeitos colaterais. Mas vamos falar sobre a garrafada para engravidar.

[sg_popup id=”1″ event=”click”][/sg_popup]

Garrafada para Engravidar: Mito ou Verdade?

As Garrafadas para Engravidar são como outra garrafada qualquer, mas com ervas especificas que são indicadas para o trato do aparelho urinário e do útero. Também é possível combater problemas de infecções, miomas, cistos e etc.

Em outras palavras, a garrafada tem uma função muito importante que é de preparar o organismo da mulher, limpando de impurezas e assim fortalecendo para que possa ter plenas condições físicas e biológicas para ter uma gravidez.

Há muitos relatos que as mulheres que fizeram o uso correto desse “remédio natural” tenham tido sucesso. Para que dê certo é importante ter alguns cuidados como: não tomar se estiver fazendo uso de algum medicamento como Clomid, Indux e Serophene, assim como aqueles que combatem a pressão alta. Por outro lado, se você sofre de diabetes ou hipertensão é melhor não tomar.

Mas é claro que se deve também ter cuidados. Não se deve ultrapassar o prazo de 10 dias de tratamento com a garrafada para não prejudicar o seu organismo e, se por acaso, você já estiver grávida, não deverá toma-la, uma vez que, poderá ocasionar um efeito contrario: o do aborto.

Ervas presentes nas Garrafadas de Feira

Existem vários tipos e misturas de produtos naturais que possam estimular o equilíbrio hormonal e aumentar a fertilidade.

A composição das garrafadas pode ser com os seguintes elementos:

  • inhame;
  • babosa;
  • unha de gato;
  • romã;
  • gengibre;
  • agoniada;
  • uxi amarelo;
  • noz moscada;
  • cravo da Índia;
  • barriguda;
  • algodãozinho;
  • anis estrelado;
  • raiz de pé de perdiz.

Garrafada para Engravidar: Comprar ou Tomar Caseira?

Por mais que existam diversas receitas fáceis de preparar uma garrafada em sua própria casa, o mais recomendável é comprar uma pronta, pois ela já está preparada e curtida o suficiente para fazer o tratamento.

As melhores são aquelas vindas do norte ou nordeste do país e feitas por povos como os indígenas que possuem grande conhecimento de plantas medicinais. Às vezes em uma só garrafada você encontra varias ervas juntas e se não conhecer bem ou simplesmente “criar a sua receita” poderá criar problemas para a sua saúde.

Assim como existem ervas que podem “dar uma mãozinha” para quem quer engravidar, existem outras que podem fazer exatamente o contrário. Neste caso, não se deve tentar a sorte!

Onde Comprar e Preços da Garrafada para Engravidar

É muito fácil de comprar. Geralmente você vai achar em feiras livres, casas de produtos naturais e também pela internet, através de sites ou blogs que trabalham com ervas medicinais e outros produtos naturais.

O preço da Garrafada para Engravidar costuma ficar em torno de R$20,00.

Garrafada para Engravidar – Riscos

Certa vez, uma amiga minha passou um grande risco ao ingerir um tipo de chá que deveria ser tomado em uma quantidade pequena e somente uma vez ao dia. Ainda que ela tivesse sido muito bem orientada, sabe-se lá porque, resolveu mudar e chegou a tomar o dobro da quantidade recomendada e em um prazo menor do que 24 horas.

Por sorte não perdeu seu filho, mas teve problemas estomacais que ficaram um bom tempo causando-lhe desconforto e dor. Claro que essa foi a primeira e única vez que ela resolveu se arriscar.

Bônus: CHÁS PARA ENGRAVIDAR

Além das garrafadas você também pode encontrar chás (como o de Inhame e Dente de Leão) que são indicados para mulheres que desejam engravidar. O mesmo conselho serve para esta opção: Vá devagar e siga corretamente todas as orientações para que possa desfrutar bem de todos os seus benefícios e o sabor de realizar o seu sonho de ser mamãe.

Ainda que sejam remédios naturais é bom sempre fazer uso moderado. Desse modo, você ainda poderá ser beneficiada ao tomar uma garrafada pela redução de miomas e inflamações.

Contudo, se não tomar cuidado e tomar de forma despreocupada ou exagerada poderá sofrer aborto, senão a criança poderá nascer com má formação. Boa sorte!

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (4 votes, average: 4,75 out of 5)
Loading...

8 Comentários

  1. Ola..Eu sou Eliene e estou grávida e alguns meses atrás perdi uma gravidez nos primeiros semestres e acabei engravidando novamente…Aí me contaram dessa garrafa de ovo de patas e resolvi fazer só q tenho uma dúvida se vc poder me esclarecer eu agradeço…Tá eu fiz a garrafada mas estou com receio por não saber até qntos dias eu posso tomala e se qndo acabar tenho q pausar e dps continuar…Por favor eu preciso de resposta muito obrigada por me ouvir…

  2. Daniele Nascimento on

    Olá bom dia !Uma amiga já me ensinou tomando uma colher em jejum e outra antes dormir.Será que só essa qtd serve tbm?

  3. vendo garrafadas caseiras chamado mel 8 ervas saúde da mulher pra micropolicistos, endometriose. Inflamações em geral e muito mais.envio pra todo Brasil

Leave A Reply

loading...