Teste de Gravidez Positivo – CONFIRA FOTOS

0

“Ai, meu Deus, será que eu estou grávida?” Hum, se você está em duvida, não poderá ficar assim, precisará fazer um teste de gravidez para saber se suas desconfianças tem fundamento ou não. Já fez o teste de farmácia a ainda está na dúvida se é positivo ou não? Então confira tudo AQUI!



Como identificar um teste de gravidez positivo?

Para saber se o resultado do seu teste de gravidez é positivo, você deverá observar:

  1. Qual é a cor que surgirá no produto? – Geralmente no teste há duas janelinhas sendo que uma é a janela de controle e a outra é a de resultado.
    Quando a fita absorvente entra em contato com a urina logo surgirá um traço na janela de controle, o qual serve de orientação para lhe mostrar que o mesmo absorveu a quantidade ideal de urina para fazer o teste, mas se por acaso, não surgir não adianta querer fazer o teste, pois o mesmo não será válido.
  2. A cor e a tonalidade do traço que vier a aparecer na janela de resultado indicará o nível de HCG que o seu organismo possui, ou seja, se você está realmente grávida ou não. Contudo, quanto mais forte é a linha de resultado, de igual modo é a quantidade do hormônio presente no organismo e sua linha é assim de cor, consequentemente, mais forte. Mas se ao observar que a cor na janela de resultado é fraca não deve descartar a possibilidade de que esteja grávida. Para isso repita o teste dias seguintes conforme a recomendação do próprio produto.

Veja um exemplo por foto abaixo:

Clearblue: Teste de Farmácia digital que informa inclusive as semanas de gestação.

O que é e como funciona um teste de gravidez?

Teste de Gravidez Positivo

Geralmente é um produto o qual é vendido em farmácias e o mesmo analisa se existe e em qual quantidade o GC (antissoro) que esteja presente no sangue ou urina da mulher.

A mesma saberá se está realmente grávida ou não após alguns minutos em que o aparelho mudará de cor, cuja tonalidade que já é apresentada e descrita nas instruções do produto já indica quando se está realmente grávida

Teste de gravidez de Farmácia é confiável?

Eles são bem eficazes, cuja porcentagem pode variar entre 95 e 99% a precisão do seu resultado, mas para isso é preciso seguir corretamente as orientações dadas na própria embalagem do produto para que o resultado seja preciso.

Como fazer um teste de gravidez de farmácia?

O teste de gravidez de farmácia é simples de se fazer.

A maioria dos modelos funciona de um modo bastante parecido. É recomendável abrir o teste somente na hora em que for usa-lo e, é importante dizer que, embora muitos recomendem fazer o teste pela manhã, o mesmo não é uma regra e se quiser poderá realizar em qualquer outro horário.

Como estes testes geralmente vem com 5 tiras, é só pegar uma delas e urinar em sua ponta absorvente por um tempo de até 10 segundos para que possa umedece-la bem. Caso sinta um pouco de dificuldade nesta forma de se realizar o teste, poderá fazer de outro jeito: separar um pouco de sua urina em algum recipiente e assim mergulhar a fita por um prazo máximo de 5 segundos.

Terminado esta parte do procedimento é só tampar novamente a fita absorvente, deixar o teste descansar um pouco e após um minuto você começará a perceber o resultado através da mudança de cor e intensidade das linhas.
Por fim, independente do resultado é mais seguro fazer um exame de sangue para detectar a presença do HCG, cujo resultado é, geralmente, mais eficaz ainda. Boa sorte!

Este Artigo foi útil? Avalie:
1 Estrela2 Estrelas3 Estrelas4 Estrelas5 Estrelas (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave A Reply